SUPORTE AO LANÇAMENTO DO TRATADO

Meu Tratado de Paz
Mensagem do Fórum (21/01/2012)
Tradução automática do Bing
Sobre a Assinatura do Tratado de Paz do Mundo e a Conferência de Paz do Mundo.
A Fundação Keshe, em seu Fórum, fez a promessa de que hoje iria liberar informações sobre o próximo passo para a liberação de sua tecnologia para trazer paz e igualdade para toda a humanidade.

Os quatro documentos PDF anexados a este post são importantes e devem ser entendidos individualmente, e depois coletivamente como um documento unificado.

Não sugerimos um lugar ou lugares em nossa carta-convite para a Conferência de paz, pois pensamos que a escolha da humanidade será o mais adequado.

Esta conferência de paz pode acontecer em Teerã, ou nos escritórios da ONU em Nova York, ou em Pequim, ou em Moscou ou seja lá onde for na Terra, uma vez que tal local seja aceito por todos.

O importante não é o lugar, mas o alcance da paz no mundo para a humanidade.

Eu escolhi o 21.1.2013 para a publicação desses documentos, por causa de sua importância; a humanidade tem agora 60/90 dias para preparar o terreno para alcançar o que seus antepassados não podiam fazer há milhares de anos, assinar e aceitar a paz em seu verdadeiro sentido, individualmente e coletivamente.

Como uma raça o homem tem a tecnologia na mão para impor a paz no mundo e o homem coletivamente tem a determinação para alcançá-la.

Para ser capaz de alcançar a paz mundial e ver o processo, a Fundação Keshe está mudando a sua sede para um novo local e para fora de sua atual prisão na Bélgica, que foi aplicada sobre ele pela pressão política internacional durante os últimos nove anos.

A Fundação em breve anunciará qual será sua nova casa, para que possamos ver este tratado com segurança.

Desta forma todas as restrições políticas e restrições da imprensa sobre a Fundação Keshe será eliminado e vamos colaborar com todos os cidadãos do mundo para se certificar de que o dia do tratado de paz no mundo possa ser realizado.

Por favor, colabore com a Fundação e que hoje seja o dia que o homem começa um novo capítulo para a humanidade, para alcançar nosso objetivo de todo homem sobre este planeta para aceitar e assinar o Tratado pela paz mundial, com suas ações, seus corações, suas almas e suas palavras.

A Fundação convida os cidadãos do mundo para fazer o que vocês fizeram nos últimos doze meses e como indivíduos, tornar-se um mensageiro da paz, para sua casa, sua cidade, nação e humanidade; e trazer mensagens destas quatro letras para todos os líderes do mundo, os embaixadores do mundo, prefeitos, líderes religiosos, vizinhos, irmãos e irmãs.

Ao colocar essas quatro letras em todos os lugares, seja na rede, meios de comunicação, mídias sociais, em casa, local de trabalho, palácios, parlamentos e incentivando seus governos, líderes de comunidades e indivíduos a assinar o tratado e para organizar e participar de conferências de paz organizadas por você e por sua nação.

Por favor, faça a mesma coisa que fizeram para incentivar os governos a aceitar o dispositivo USB com tecnologia espacial com esta mensagem.

Agradeço seu apoio e espero que possamos conseguir juntos, em curto espaço de tempo, o que escapou da humanidade desde o início dos tempos.

Agora é a hora de começar um novo capítulo na vida do homem na Terra, onde a paz servirá a humanidade e se tornará o centro e o foco de cada homem e não a falsa vida materialista de hoje, que trouxe tanta miséria ao homem desde a sua introdução neste planeta.

Eu não posso acreditar que qualquer verdadeiro homem de paz ou líder mundial irá se recusar a assinar e agir de acordo com o que assinou sua nação, a fé em si mesmo com a assinatura deste tratado.

É um Tratado a ser assinado por verdadeiros homens de paz, os líderes das Nações, religiões e pessoas, assim que, através deles e seu compromisso de garantir a paz durável para sempre na terra.

PDF 1 – Um olhar para o futuro da humanidade na Terra.

PDF 2 – A assinatura do Tratado de paz do mundo. O Formulário para Preenchimento e assinatura.

PDF 3 – A situação dos cientistas.

PDF 4 – O Documento Oficial do Tratado de Paz Mundial.

Mr Keshe

Fundador da Fundação Keshe

Fonte:

PDF 4 EM INGLÊS:

VERSÃO TRADUZIDA PARA O PORTUGUÊS DO PDF 4 :

LANÇAMENTO DO TRATADO DE PAZ MUNDIAL

OS DEMAIS PDFs: encontram-se disponíveis em português para download no site: