NOVO INSTITUTO ESPACIAL DA FK

Apresentação
A inauguração do Instituto Espacial dá uma nova perspectiva de crescimento e de futuro para os objetivos e os projetos da Fundação Keshe.

Não há mais como parar a Fundação !!

Serão centenas de pessoas que por 4 anos estarão aprendendo as teorias, as visões de Keshe, as perspectivas de mudança para o mundo, a construção de reatores, etc. E sairão de lá capacitadas a implantarem as tecnologias nos seus países e, sobretudo, com uma mente e uma compreensão ancoradas no método correto como todas as coisas são criadas.

Os workshops pela internet continuarão, para experimentadores em reatores, e para terapeutas e pessoas interessadas na área de saúde. Com o tempo, outros workshops surgirão, em área como nanotecnologia, comida, agricultura, etc. Esta forma (workshops pela internet via Skype) foi a forma escolhida pela Fundação para levar o conhecimento ao mundo. O fórum também continuará, mas não sabemos ainda se a Fundação manterá o endereço atual ou o transferirá para o novo endereço do Instituto.

Os recursos
Financeiramente, a Fundação se sustenta por doações, e, portanto, cada novo artigo científico lançado, cada curso, cada livro, cada tradução dos livros para os idiomas, estará atrelado à um valor ou a uma doação. Além disso, o botão de doações estará sempre disponível, tal como ocorre agora no website, para quem quiser doar valores espontâneamente, sem estar atrelado a nenhum serviço ou projeto. Esta é a forma da Fundação expandir e crescer, pois não podem esperar que tão cedo os governos façam acordos de cooperação financeira com os projetos da Fundação e não é o aspecto financeiro que barrará a expansão dos projetos. Além do mais, nem sempre um acordo com governos é vantajoso, pois a política da Fundação é alcançar à todos com suas tecnologias e não ser barrada por contratos com cláusulas de segredo ou de restrição de atividades. As doações ou compra de livros podem ser feitas via conta PayPal ou por cartão de crédito internacional.

Conclusão
Acreditamos que, deste modo, uma idéia que surgiu da mente de um homem (Keshe) pode se tornar realidade para o mundo.

Fundação Keshe – muita coisa mudou e para melhor!

Conheça o novo website que está em fase de preparação ainda.
Instituto Espacial da Fundação Keshe:

(o modelo atual do website, feito em Flash, demora um pouco para carregar e é como uma revista, onde se vai folhando as páginas)