NOVO IMPULSO NO TRATAMENTO DA ESCLEROSE

Introdução:
A seção de aplicações médicas da Fundação existe porque acredita-se que, no futuro, em viagens espaciais de longa distância pelo espaço profundo, há a necessidade de uma forma alternativa de medicina, pois será inviável levar numa nave espacial a imensa quantidade de medicamentos para todo tipo de doença dentro de uma nave assim… O programa de saúde da Fundação Keshe se propõe a entender a base fundamental e a causa de cada doença com relação a estrutura magnética e graviacional da célula humana. e, por meio da tecnologia de plasma alcançar o ajuste das operações dos sistemas corporais para que, por sua vez, este possa ser capaz de superar qualquer problema que surja.
Os desenvolvimentos em saúde pela Fundação Keshe demonstram claramente que a ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica) é uma condição reversível na maioria dos casos, desde que descoberta a tempo e se dê o tratamento correto. Nós o conseguimos. Enquanto os médicos atuais não conseguem explicar nem mesmo o que desencadeia esse processo de Esclerose no corpo humano, a Fundação Keshe conseguiu parar e reverter o processo na maioria dos casos.
O documento disponibilizado junto com o vídeo é técnico e para ser acessado requer uma doação em dinheiro à Fundação, que pode ser feito mediante transferência PayPal ou então por cartões de crédito internacional. O vídeo foi publicado no Youtube no dia 16 de outubro.

PARA LEGENDAS: Em English -> escolha: Portuguese