IRÃ-EUA PRESIDENTES AVANÇAM NEGOCIAÇÕES DE PAZ

Mensagem de MTKeshe, no Fórum (29/09/2013)
..
Hoje recebemos o e-mail de amigos da Fundação Keshe nos EUA, mais específicamente daquele que entregou a pasta do Tratado de Paz à Casa Branca este ano.
Este é o texto do e-mail:
============================
Mr. Keshe,
Contente que seus esforços, trabalhos e orações tenham florescido com a ajuda do poder divino, eu queria compartilhar com vocês que o esforço da Fundação Keshe para a paz mundial e para uma negociação pacífica entre o Irã e os Eua entra a uma nova fase, pois podemos ver uma luz de paz chegando gradualmente a partir do Leste. Se você está seguindo as notícias relacionadas com o novo presidente do Irã, Hassan Rouhani, em sua primeira conversa com o Sr. Obama, deve concordar que´se trata de um bom passo na direção de uma resolução pacífica aos conflitos no Oriente Médio, e assim por diante. Sobre este assunto, envio-lhe um vídeo do diálogo recente entre Obama e Hassan, no link abaixo:

VÍDEO OBAMA

(FIM DO E-MAIL)
============================
Quanto aos documentos do Tratado de Paz, entregues à Casa Branca, recebemos uma resposta cordial a partir de Sua Excelência o Presidente Obama com relação aos documentos entregues, e vínhamos mantendo sigilo sobre isto como forma de respeito aos próximos movimentos dos líderes mundiais.
Quanto ao governo iraniano, este ano eu pessoalmente entreguei-lhe os documentos da pasta Tratado para um Mundo de Paz da Fundação Keshe, com uma cópia para ser entregue ao escritório do presidente do Irã e uma outra cópia destinada à sua Eminênica o líder supremo, o aiatolá Ali Khamenei.

E agora, o que vemos é que as duas nações tem respondido em sintonia com os desejos internacionais para um tratado de paz mundial.

Concgratulamo-nos com o processo de Paz, e agradecemos tanto ao meu presidente, Sua Excelência o Presidente iraniano Dr. Rouhani, quanto à Sua Excelência o Presidente Obama, por este movimento.

Por favor, peço que ouçam a conversa no vídeo do link abaixo, no trecho que vai dos 22 minutos até o final do víde, e você ouvirá o nosso apelo para o Tratado de Paz mundial sendo reiterado pelo novo presidente iraniano, Sua Excelência o Presidente Dr. Rouhani, na assembléia geral das Nações Unidas, esta semana.

VÍDEO ROHANI A PARTIR DOS 22 MINUTOS.

Nós agradecemos a ambos os governos por este movimento.

Agora nós precisamos que o Tratado de Paz Mundial se torne carta régia das Nações Unidas, e isto vai acontecer.

(Lembrar que) No Quinto Workshop com os experimentadores (19/09/2013) dissemos-lhes que tal movimento entre os dos presidentes iria acontecer.

Em breve, liberaremos um documento e um vídeo que será algo histórico, para (ajudar a) passarmos para a próxima etapa de modo a trazer a Paz no mundo e o avanço na “unidade científica”.

M T Keshe
=======
Fonte:http://forum.keshefoundation.org/showthread.php?1484-Signing-of-the-world-peace-treaty-and-World-peace-conference%2Fpage64

VÍDEOS EM INGLÊS PARA ASSISTIR:
OBAMA :
No pronunciamento de Obama ele cita 2 vezes a nova forma de relacionamento entre EUA e Irã, até então inexistente desde 1979.

ROHANI: