IRÃ E KESHE NO SITE DO DAVID ICKE

De antemão os nossos sinceros agradecimentos a David Icke.

Compartilhe esta informação, todos que confiam em David Icke estarão agora mais confiantes na Fundação e no Tratado de Paz.

“Irã já tem energia livre que poderia tornar a industria militar obsoleta.

O Jornalista Patrick Henningsen investiga a ciência de energia livre e a inovadora tecnologia avançada de nave espacial da Fundação Keshe colocado em domínio público pelo físico nuclear iraniano, Dr. MT Keshe, diretor desta Fundação na Bélgica. Em recente conferência, dia 30 de janeiro de 2013 no Imperial College de Londres, Keshe revelou algumas informações sobre o incrível programa de nave espacial do Irã e também sobre um Tratado de Paz que está atualmente nas mãos das grandes potências do mundo, esperamos para ver como o mundo de ‘super-poderes’ vai reagir a estes novos desenvolvimentos avançados que o próprio Keshe declarou publicamente e permitiram que o Irã detivesse não um, mas dois Drones estadunidenses. Outras aplicações incluem a viajar mais rápido do que a luz, energia livre e ao tratamento médico avançado para os doentes terminais. As implicações do que Keshe tem a oferecer, potencialmente, mudarão o mundo…”

Fonte da notícia: