INCENTIVO À MUDANÇAS PELO TRATADO DE PAZ

Mensagem ao Fórum (27/02/2013)

Contribuições ao tratado de paz. De agora em diante, quando entramos na fase sensível desse processo, a Fundação irá excluir, deste tópico do Fórum, todos os posts publicados que considerar irrelevantes.

Se você ainda não fez qualquer contribuição positiva ou ação para trazer este Tratado de Paz para a sua família, vizinhos, cidade, país e seus líderes, então, tem sido apenas um espectador que espera que os outros façam tudo por vocês e não um ser que está realmente em serviço.

Então é hora de ser uma pergunta simples, por que estou neste planeta? Para usar ou para servir a humanidade.

Você culpa a todos, menos a sua própria falta de iniciativas.

Eu já vi aqui picuinhas suficientes que me envergonha, como nós permitimos que esta plataforma esteja aberta a pessoas que não fazem bom uso dela.

Precisamos de ação, precisamos disso agora e não esperar até 22 e dizer: olha, eles falharam.

Nós não falharemos, e a verdadeira essência de nossas ações, já pagaram os dividendos da paz, como você pode ver se ouviu detalhadamente as notícias das últimas 24 horas.

Você chora por mudança, agora é a hora de colocar esforço para trazer a mudança para a humanidade.

Precisamos de cinco países em cinco continentes para organizar a celebração do tratado de paz 21/04/2013.

É domingo e não há desculpa para não fazê-lo.

Use as casas de culto no domingo, para assinar o tratado, já que este tem sido as promessas de nosso Cristo amado, quando o cordeiro e o lobo dormem na mesma cama.

Precisamos de pessoas que trabalhem juntas e organizem este grande dia de festa em qualquer parte do mundo.

Se os líderes não assinarem em 21/03/2013 então a população mundial, com as próprias assinatura do tratado, podem alterar as mentes dos líderes.

O Tratado de Paz Global mudou significativamente nos últimos dias, a ser anunciado em breve como estamos prestes a chegar a uma nova fase.

Por favor voluntários e membros coletivos de cada continente, organizem o dia da assinatura do tratado de paz em um estádio de futebol, igrejas, mesquitas, sinagogas, templos, locais de culto em todos os continentes, nos parques, em suas próprias casas ou em qualquer lugar que vocês possam imaginar em colocar seus programas neste link.

Precisamos de confirmação de pelo menos uma cidade responsável por continente e a aceitação de pelo menos um de vocês neste fórum para orientar o outro.

Estabelecer ligações de Internet entre você para assinaturas em massa e permitir e convidar os líderes de sua comunidade, padres, mulás, imames, rabinos e assim por diante para assinar este ato.

Por favor, tome uma decisão e se mova para realizar a mudança que seus antepassados sonharam e seus filhos necessitam para viver uma vida feliz neste planeta.

O fracasso não é uma opção.

Por favor, pelo menos cinco cidades em cinco continentes são necessários para este domingo.

M T Keshe

OBSERVAÇÃO DA FAN PAGE:

Você se sentir chamado para esta realização, tome suas iniciativas, engaje-se nesta campoanha e faça acontecer.

Sua vontade é a chave para a nova realidade. Mova-se!