INAUGURAÇÃO DO INSTITUTO ( KF-CENTER )

nauguração do Instituto KF-Center da Fundação Keshe - palestra inaugural de Keshe

Com a mais recente organização do Instituto Espacial o vídeo da inauguração do KF-Center passa a ser uma prévia de Keshe sobre os planos da Fundação. Realizado em março de 2012 suas palavras são tão atuais quanto naquela época, apresentando inclusive algumas revelações, e uma breve receita de bolo de como fazer com a Tecnologia.
Com o tempo e a experiência nós da Fundação Keshe Informações em Português constatamos que apenas 10 % dos que visualizam a página de vídeo postada realmente assistem o vídeo no link postado. Assim, DESAFIAMOS VOCÊ A ASSISTIR ESTE VÍDEO DE 57 MINUTOS DO COMEÇO AO FIM, prestando atenção aos ensinamentos, e, depois de assisti-lo, DESAFIAMOS VOCÊ A COMPARTILHAR ESTE VÍDEO EM SUAS REDES SOCIAIS COM O MÁXIMO DE PESSOAS QUE PUDER.

Não proporíamos este desafio se não soubéssemos a ” pérola ” que estamos entregando em tuas mãos, e que foi resultado de quase 4 dias inteiros de trabalho, entre audições, revisão da transcrição original (de Rick Crammond), tradução, digitação da tradução e sincronização, para que você pudesse obter e extrair disso o máximo de Conhecimento e Compreensão.

De um brasileiro para outros brasileiros. Compartilhe muito este vídeo !

PARA LEGENDA, em English, British, selecione Portuguese,
ou em View Subtitles (2), à esquerda do vídeo, clique em Português e PLAY.

2 Responses to INAUGURAÇÃO DO INSTITUTO ( KF-CENTER )

1. angelo disse:

Ótimo excelente, o melhor é bem mais explicativo.

2. juventir porto disse:

Eu sou um dos que não vejo a hora de adquirir um reator para energia. E poder andar em um veículo que voa sem precisar de asas e nem turbina, ou jato oh isso é pura maravilha. Quando sera que estarão no nosso domínio? Obrigado. J.Porto