GRANDE SUCESSO DA FUNDAÇÃO KESHE EM FLORENÇA

Keshe Foundation Firenze

Esgotado o Centro de Conferências do Mediterrâneo, em Florença, na noite de sábado, 17 de novembro passado para a primeira apresentação italiana ao vivo da Fundação Keshe e tecnologias “Maggravs” da qual é titular.
A noite foi um evento de grande importância para Itália, poucos dias depois do recebimento dos planos de implementação da Tecnologia Magravs pela nossa nação, que ocorreu em 26 de outubro na Embaixada de Itália, em Bruxelas.

Em frente a uma platéia atenta – formada por representantes da comunidade científica e por cidadãos livres – que encheu todos os lugares da sala, o titular da Fundação, o engenheiro nuclear iraniano Mehran T. Keshe fez uma palestra de grande profundidade, com momentos de grande intensidade, tanto técnica como humanista.

O evento, que foi documentado em vídeo, começou às 19h30 e continuou até tarde da noite, terminando com uma conferência de imprensa com a presença de meios de comunicação credenciados.

Na noite estava presente Meroni Fabio, o Parlamento italiano, que apresentou em 05 de novembro a última pergunta parlamentar ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a entrega dos planos de implementação das Technologies Keshe em Itália.

O vídeo da apresentação está sendo editado e a supervisão feita na Fundação Keshe e será oportunamente publicado nestas páginas.

Brevemente, será publicado o vídeo da conferência de imprensa muito interessante que está a ser montada e irá ser conhecida o mais rapidamente possível.

Jervé

Fonte: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:O1NwG0EoSZcJ:www.iconicon.it/blog/2012/11/grande-successo-della-keshe-foundation-firenze/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br