GERADORES DE ENERGIA E PERSPECTIVAS PARA 2014

Anúncio da Fundação Keshe sobre os geradores de energia 3a4 kW.

Após desenvolvimento e testes, nos últimos meses, dos novos materiais para a tecnologia espacial do reator para a produção de plasma em um reator não-nuclear, a Fundação Keshe foi bem sucedida na criação e manutenção do plasma no novo reator de geração de energia, derivado desta tecnologia.

O sucesso foi tal que nós ficamos satisfeitos e, como resultado, vamos dar segmento na produção de geradores de eletricidade que se utilizam deste novo fenômeno. Em conjunto com a equipe italiana da Fundação Keshe, já damos início ao desenvolvimento e pré-produção comercial destas unidades de energia, entretanto a fase de plena produção vai acontecer somente nas primeiras semanas de 2014.

A Fundação Keshe informa àquelas pessoas ao redor do mundo que reservaram antecipadamente (deixando o sinal de 500 Euros) estas unidades de energia (menos de uma centena de pessoas) , que o fornecimento dos seus sistemas encomendados se realizará na medida que formos produzindo-os para vocês, durante e a partir dos meses de fevereiro e março de 2014. Também aproveitamos para agradecer a sua paciência e a confiança que depositaram no trabalho da Fundação.

A obtenção do certificado nacional, para a entrada destas unidades em seus países, bem como a autorização para a utilização destes em seus países, ficará a cargo de cada um dos compradores individuais destes sistemas. Quanto aos futuros usuários europeus destes geradores, os tais poderão optar por esperar que a Fundação receba a certificação da União Européia e depois disso lhes envie as unidades. Ou então, vocês mesmos podem organizar a certificação por conta própria.
Agora que a fase de teste das unidades de geradores de > Energia está completada, a Fundação Keshe avançará um passo, começando, no início de 2014, as negociações, com os governos ao redor do mundo, referentes à utilização e às implicações dos sistemas espaciais de Maggravs para a segunda etapa > o Moviemento. É normal que esta seção da Tecnologia seja lançada primeiro para os governos, pois só eles é que são capazes de fazer cumprir de forma eficaz as regras para o uso futuro destes Sistemas em setores de transporte e em relação ao controle de fronteiras. A razão pela qual Keshe dá esse passo de negociação com os governos é porque os Sistemas de vôo podem envolver questões de segurança nacional, e porque não queremos que nenhuma nação seja deixada de fora (destas negociações) ou sejam afetadas de modo adverso por tais desenvolvimentos.

Gostaríamos de agradecer à equipe italiana da Fundação Keshe e à todos aqueles que nos apoiaram para concluir as etapas finais do desenvolvimento deste reator de Energia. Ao mesmo tempo, eles se tornaram os desenvolvedores e os produtores que irão realizar a comercialização de geradores de energia na Itália, para a nação italiana.

M T Keshe
Diretor da Fundação Keshe
19 de dezembro de 2013

Comentário de DOUG:
Estamos muito felizes em saber que os italianos se tornarão os primeiros a se beneficiarem a partir de uma produção local e venda destes maravilhosos reatores.

Comentário de James:
(Com o avanço dos desenvolvimentos) poderia ser possível fazer um gerador-reator de plasma por menos de 10 dólares e eu espero que nós possamos chegar a isto em menos de 10 anos…

Comentário de M T Keshe ao James::
Eu realmente não sei de onde você tira estes cálculos de custo, já que apenas no Inversor que acompanha o mesmo o custo dele está em 100 Euros para cada kW produzido.

Comentário de M T Keshe para todos:
As pessoas tem nos perguntados se ou quando vamos passar a oferecer os Sistemas de energia para a venda. Sim, isto será feito, mas primeiro as unidades de produção iniciais tem de ser liberadas (Certificados para entrega e utilização) e depois de os nossos compromissos atuais (as antigas encomendas) tiverem sido cumpridos, aí então passarão a ser comercializados.

NOTA DA FANPAGE FKIEP: A campanha de arrecadação para levarmos um estudante ao Instituto Espacial em 2016 já tem 15 inscritos e precisa chegar a 350 x 30 Reais mensais. Ajude a conquistarmos esta meta e fazermos a diferença em prol do ensino das Tecnologias em nosso idioma. Os brasileiros não podem ficar para trás nesta corrida rumo à transformação da humanidade.

5 comentários sobre “GERADORES DE ENERGIA E PERSPECTIVAS PARA 2014

1. Boa tarde a todos!
    Acho muito importante essas iniciativas particulares sobre questões internas da sociedade, porém, diante da magnitude desta possibilidade tecnológica tão emergente, não podemos permitir que nossos governantes decidam por conta própria, a omissão de algo tão importante e fundamental e com expressão a nível mundial, sobre as transformações tão radicais e profundas, implícitas na tecnologia Keshe.
    Duvido muito que o governo brasileiro não esteja interessado e não tenha já acionado os setores pertinentes à questão, seria o cúmulo da estupidez.
    Portanto, além das iniciativas particulares dentro da nossa sociedade, devemos conhecer e acionar nossos direitos como cidadãos, afim de sincronizarmos nossos anseios e necessidades, com a autoridade concedida por nós mesmos aos nossos governantes através das urnas.
    Será que estou sendo utópico?
    Abraços.

• Sendo utópico talvez, mas democrático, com certeza. O que não deve é esperar nada do governo, pois estas tecnologias quando se inserirem nas comunidades o governo vai levar anos para se dar conta do seu uso. Mas, como tudo tem um tempo para acontecer, vamos nos dar um tempo extra para aprendermos mais e mais das teorias e das aplicações no nosso dia-a-dia. Consulte a seção “Teorias” para mais idéias. E agradecemos sua iniciativa tão espirituosa. É de gente assim que o Brasil-população precisa e de quem o Brasil-governo costuma manter no esquecimento.

• Por enquanto não, porque, na verdade, ninguém Aqui ainda aprendeu o suficiente das teorias e do potencial do GaNs (gás nano-sólido) para poder replicar as idéias de Keshe.

2. Diante da possibilidade tecnológica tão espetacular emergente e neste momento que muitos procuram por conta própria,onde eu me incluo , obter novos meios de suprir suas necessidades de energia limpa parece que surge uma LUZ no horizonte.Mesmo tendo pouco conhecimento de eletrônica ,química e física por quarenta anos pesquiso tudo relacionado ao desenvolvimento de tecnologias que não interessa aos nossos governantes porque vai contra seus interesses,mas não podemos desistir do que é do interesse da humanidade e não de uma minoria seleta.Não podemos permitir que nossos governantes decidam por conta própria, a omissão de algo tão importante e fundamental, com expressão a nível mundial, sobre as transformações tão importantes e revolucionárias, que são a tecnologia Keshe.Espero que um dia nós brasileiros possamos ter a oportunidade de ter acesso a esta tecnologia para estudar fabricar e passar adiante os conhecimentos adquiridos.Parabéns a Fundação Kesh e a todos que contribuem para ajudar nos desenvolvimentos tecnológicos Keshe.