DEPOIMENTO DE QUEM JÁ TEM O KIT CO2 (vídeo traduzido)

kit3

Este (da foto) é o Fábio, um blogueiro italiano com seu pacote recém chegado do Kit CO2 da Fundação Keshe.

Assista seu depoimento e o Kit em funcionamento no vídeo traduzido abaixo.

tradução de Mayara Martinello Bastos

Para legenda: Opção padrão: Portuguese, Brazilian…. Para alternar entre sem legenda e com legenda clique em CC à esquerda inferior do vídeo..

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
Reparem que em 4:05 do vídeo vemos claramente que a placa de níquel (lado esquerdo) está gerando 75% de substância marrom acobreada contra 25% de substância verde pela placa de cobre nano revestida (lado direito). Assim, o resultado final será a produção de uma substância bege levemente esverdeada, que é o CO2 nano sólido, na cor exata como é mostrado no documento CO2 com as análises de Espectroscopia de infravermelho. Note que se fosse usado zinco seria uma substância branca, provavelmente óxido de ferro, e não CO2 nano, ou bege levemente esverdeado, como ocorre com esta experiência. No mais, convidamos aos mais interessados a adquirir e ler as traduções dos dois documentos de CO2 da Fundação Keshe, que em breve a mesma tradutora deste vídeo estará lançando no mercado. Embora fomos informados esta semana que não será um pacote gratuito, é a única forma de podermos ter acesso à uma tradução de qualidade de mais da metade dos documentos contidos no pendrive da tecnologia Keshe primeramente destinado aos países.

One Response to DEPOIMENTO DE QUEM JÁ TEM O KIT CO2 (vídeo traduzido)

1. Para o bem da humanidade é nosso dever e obrigação divulgar e apoiar a iniciativa do Sr Keshe.

Em nome das futuras gerações o meu mais sincero agradecimento à esse gênio da atualidade.